quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Candy Queen Katy Perry


A primeira vez que vi o clipe de "Wide Awake" da Katy Perry lágrimas caíram do meu rosto.

Me identifiquei tanto com aquela história. Particularmente passei por uma época muito difícil mas especial na minha vida de me encontrar comigo mesma, me respeitar, me deixar ser quem eu realmente sou. Voltei a me conectar com aquela pequena Caroline bem antes de me tornar uma garota crescida. E é exatamente essa a grande sacada da Katy: Resgatar todos esses valores infantis, as cores, a vida, a felicidade, em ser a mesma mesmo depois de grande. 


É como se toda aquela carga de se tornar adulta saísse um pouco das suas costas. 

É não se sentir culpada por comprar balas de goma na padaria ou tomar sorvete no café da manhã. É se sentir linda usando todas as cores do arco-íris pintadas sobre a sua pálpebra. É expressar sua alegria de viver nas suas roupas e nos seus atos. 

Eu quando me tornei mãe ao invés de me tornar mulher voltei a ser criança...E Katy? Bom ela nem precisou da desculpa de ter um filho pra se jogar na piscina de bolinhas!

Quando assisti o show da turnê California Dreams no Rock in Rio fiquei tão impressionada que fui parar na frente do espelho para me perguntar se a minha vida não estava preto-e-branca demais. 


Girl Next Door, ela dona de um grande sonho que se tornou realidade e que poderia ter sido uma de nós. 

Na última semana esteve no Brasil para o lançamento  do seu filme "Part of Me" que mostra os bastidores da turnê e momentos da sua intimidade.


E em uma recente entrevista ela disse que provavelmente não será a "rainha dos doces" para sempre, mas para nós da Candy Storm com certeza Katy será nossa Candy Queen 4ever!

Beijos!

Candy







Um comentário: