terça-feira, 10 de abril de 2012

Brazilian Divas: Danielle Noce


"Lembro que uma das minhas memórias mais antigas me remete a uma das minhas paixões de infância: ALGODÃO DOCE. Não havia coisa mais feliz do que ver o moço do algodão doce passando pelo parque com aquele mastro enorme, cheio de nuvens coloridas naqueles dias gostosos de verão; ou nas festas de aniversário ver aquela moça fazendo o algodão doce na hora, naquela máquina misteriosa que mais parecia um disco voador metálico...e aquele açúcar que ela jogava e que magicamente ia se transformando naqueles fios coloridos..."



Este não é mais um realease da Candy Storm Factory mas sim parte de um texto retirado do fantabuloso site I COULD KILL FOR DESERT da linda Dani Noce.

Além do algodão doce e dos Ursinhos Carinhosos eu e a Danielle temos outra paixão em comum: Os Cupcakes.


Ela tem seus "vinte poucos anos" como mesma diz e mora em Paris na França. De lá manda receitas incríveis que só alguém como ela poderia nos proporcionar, como lindos e deliciosos MACARONS cor-de-rosa.


Super me identifiquei e me apaixonei não só pelo nome, o site e a idéia dignos de uma legítima Zombie Cupcake Diva, mas principalmante pelas receitas e pelo visual da Dani.

No site e no Youtube você encontra todos os vídeos com as 2 temporadas das receitas incríveis da Cupcake Lover Danielle Noce.


Logo farei a sugunda tentativa dos meus macarons e quem sabe, dessa vez, com a receita da Dani não vou precisar matar ninguém para comer um docinho francês.



xx

Candy


Nenhum comentário:

Postar um comentário