terça-feira, 7 de agosto de 2012

Candy Storm no Jornal do Almoço



Neste sábado tivemos uma ligação mais do que surpreendente: Era da redação da RBS TV, indicados pelo Móveis do Bem, entraram em contato com a minha mãe para fazer uma matéria sobre reforma de móveis usados.

Se vocês fuçarem bem aqui no blog encontrarão algumas das nossas peripércias na arte de decorar com pouco dinheiro!

E amei fazer a entrevista com a Karen Fabiani na minha casa e ateliê da Candy Storm.

Na matéria falamos da reforma de uma cadeira encontrada em um móveis usados no centro de Floripa pela bagatela de 30 reais, da parede listrada do quarto da Melody, do lustre de xícaras e de uma mesa catada na rua (e na chuva!) na frente de um bar no ano passado.

Minha mãe e eu gravidamente enorme na pintura da parede famosa nas fotos da coleção Floresta Negra da Candy Storm


Posso repetir aqui no blog que uma das coisas que mais amo é acordar em uma casa com a minha assinatura impressa por todos os lados e tenho muito orgulho de ter criatividade para poder fazer tanto com tão pouco investimento!

Candy na casa/ateliê Candy Storm com a cadeira da vovó e lustre de xícaras e bule inspirado em Alice no País das Maravilhas


Cupcakes para a equipe e cadeira costumizada especialmente para a matéria
Sala/Ateliê Candy Storm

Detalhes do Ateliê

 
Espelho, castiçais e buda customizados por mim, no detalhe do reflexo no espelho quadros de estamparia decorando a parede.
Quadros de estampas criadas em 2007 mas nunca lançadas no mercado. Uma experência anterior a Candy Storm que poderia ter dado certo! Adoro olhar para relembrar e inspirar novos momentos
No lançamento dos aventais Candy Storm quem fez mais sucesso foi a decoração

Acompanhe a Candy Storm pelas nossas redes socias Twitter @CandyStormFac e pelo Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário