quarta-feira, 11 de julho de 2012

Divas Alternativas: Camila Rocha


Divas alternativas, pra mim, não são apenas mulheres donas de um estilo diferente e de fazer a gente babar, mesmo que não tenhamos coragem nenhuma de aderir a ele. Elas também são exemplos de coragem e superação, principalmente do preconceito. 


E, num segmento artístico que até pouco tempo atrás era quase que predominantemente de homens, surgiu a tatuadora mineira Camila Rocha. Aos 18 anos, Camila já começou a se interessar por tatuagens quando, a pedido de um amigo, desenhou uma. E desde o começo de sua carreira que, atualmente acumula 10 anos, sempre foi evidente a presença de artes japonesas e de outras influências orientais em seus trabalhos.



Arte para a Kid Robot

Por sugestão de amigos, clientes e do marido, Camila enviou um portfólio para Kat Von D – uma das tatuadoras mais famosas do mundo e dona do Estúdio High Voltage em que também se passa o reality show L.A. Ink, que acompanha a rotina dos tatuadores e é exibido pelo canal pago People and Arts. A resposta e a surpresa vieram rápido e, hoje, Camila faz parte do time de tatuadores liderado por Kat. Camila e Kat, além de serem grandes tatuadoras, são lindas e estilosas. Vale a pena dar uma conferida nas fotos delas pra babaaar com seu estilo e atitude! 


Quando perguntada sobre como definiria sua arte e seu trabalho, Camila responde: “ Para mim é uma forma de expressão. O meu trabalho é mostrar a alma da pessoa através da tatuagem."

Trabalho em tela da Camila


E, gente, acho que o espírito é esse mesmo: nossa aparência e estilo também são um reflexo da nossa essência e do que pensamos. E nada mais legal do que assumir o seu estilo, seja ele qual for, afinal, o que importa é nos sentirmos bem e nunca, nunca desistir de acreditar em si mesmo!


Cris Hansen. (Colaboradora do blog da Candy Storm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário