segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Especial Natal: Hora do cor-de-rosa




Como eu já havia postado algumas árvores de natal rosa pink, aqui vão algumas imagens dos meus cupcakes de natal que fizeram o maior sucesso, tudo cor-de-rosa ao invés do tradicional vermelho.

Pra pensar como é legal brincar com as tradições, poder mudá-las, deixar a sua cara sem perder o espírito natalino.



Papai noel entalado no Cupcake e mini-cupcakes com presentinhos



Árvore de Natal





Mini-Cupcakes



Amei brincar com os acessórios e peças das roupas dos bonecos-de-neve! Cada um teve um detalhe diferente.






Mais boneco de neve junto com todos os outros personagens do Natal






E apesar de não ter tido tempo de personalizar a minha árvore de natal, não só pela correria dos cupcakes e da Candy Storm, foi fácil encontrar bolas de natal cor-de-rosa, inclusive em vários tons. Achei um rosa pastel lindo mas dei preferência ao pink quase púrpura. E junto das bolas, achei também tambores, enfeites de balas, sorvetes de feltro, biscoitos e outros bichos de pelúcia, usei algumas fitas decoradas e também aproveitei uns pirulitos (de verdade!) que ficou lindo!









Os papais-noéis e bonecos de neve em pelúcia também ganharam a minha preferência pois eu tenho uma criança em casa então, se houvesse sequestro de papai noel, como foi exatamente o que aconteceu, ninguém se machuca ou se danifica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário