sexta-feira, 3 de junho de 2011

Inspiração: Kerli e Bolsas de Bichinho de Pelúcia




Alguém que estou sempre de olho é a Kerli.

Acho que todo mundo deve conhecer ela por fazer parte da trilha sonora do filme Alice e por esse vídeo:


Por pouco que conheço da Kerli eu já fiquei profundamente apaixonada, até porque me identifiquei, primeiro pela história dela: Ela fugiu da Estônia para tentar o sucesso nos EUA, fugiu porque os pais não aceitavam que ela fosse cantora.




Ela é uma menina correria. Tá há varios anos na luta e conta que pra fazer parte do Alice teve que "perseguir" o Tim Burton e dizer que ela era a Alice que ele procurava.

A Kerli chama o seu som de Bubble Goth, eu explico que é um pop obscuro com tudo temático combinando com o Visual Lolita, às vezes Gothic Lolita, e outros estilos da cultura teen japonesa que qualquer dia destes vou ousar fazer um post.

O mais interessante da Kerli é que ela faz quase tudo no seu figurino.

Sim, ela faz: Costura, corta, cola...

Acho que os fãs da Kerli, assim como eu, são bem específicos. São crianças e crianças grandes apaixonados por esse universo dos conto de fadas que não são tão nítidos e ensolarados.

Eu, na verdade estou novamente entrando nesse universo, graças a Deus.

Sabe quando você sofre tanto preconceito pelo seu jeito que acaba guardando suas coisinhas nas gavetinhas do coração?

E quando as gavetas começam a superlotar e os trecos começam a pular para fora em forma de expressão?

Acho que fui muito lúdica agora.........

Mas enfim... Tudo isso pra dizer que os fãs da Kerli são tão fofos que são capazes que criar um tutorial de como fazer uma bolsa de ursinho de pelúcia!

Sim, eu adoro bolsas de bichinhos de pelúcia e se você não gosta ordeno que saia já daqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário