domingo, 1 de setembro de 2013

Todas as Boy Bands do Mundo



No Shame em dizer que fui daquelas adolescentes choronas que tinham fotos entre muitos, Justin Timberlake, até no teto do quarto.

Sou uma grande apreciadora de música black e tudo isso começou sim com o amor incondicional as boy bands.

Westlife, Nsync, New Edition, 98 Degrees, 5five, Boys II Men, Boyzone, New Kids on The block, One Direction, Jackson 5, The Stylistics, apenas alguns exemplos.

BSB com Kevin e tudo! <3
E na onda de flashback estamos nos deliciando com a volta do Backstreet Boys com Kevin Richardson e tudo mais pelas redes sociais. Nsync resolveu dar as caras no VMA semana passada pra alegria da galera que já ama o J.T. de paixão. Nós gritamos com os braços abertos, cantando forte e repetindo a coreografia de Bye Bye Bye, sim ainda lembramos!! - Imperdível nesse video são todas as garotas vibrando na platéia, inclusive Lady gaga! -



Take That, uma das minhas favoritas ever, também vive indo e vindo, e entre hits incríveis e apresentações cafonas nada de Robbie Willians (<3) aceitar o fato que também foi um boy. 



Sim, amo, amo, amo o Robbie. Um dos grandes do Pop britânico fez uma linda carreira saindo de uma boyband. Sorte ou não, apenas poucos deles conseguiram esse feito, entre eles claro, Justin e M. Jackson, ele mesmo.



Passinhos coreografados, melodias tocantes, carinha de cachorro abandonado, harmonia vocal, e look mauricinho são ítens indispensáveis em qualquer boy band que se preze. Em relação a tanto amor nas letras melosas, sempre tive meu pé atrás. Não em relação à sexualidade dos rapazes não, afinal todo mundo é livre pra ser gay, mesmo que seja must have sexual de muitas mulheres (Lance do Nsync e Rick Martin foram dos únicos que assumiram em público sua homossexualidade). E bem na verdade, nós garotas não ligamos, continuaremos a aprecia-los héteros ou não!

Fico com o pé atrás mesmo se não são garanhões cafajestes vestidos de bons moços.

The Manhattans da mágica década de 1960's me representa muito bem isso. Last Kiss and say Good Bye é um jeito bem fofo de dar um chute no traseiro.



Nessas antiguinhas dos 60 é delicioso você The Drifters, Temptations, indispensável. Donos de dois dos maiores hits do mundo.


Nos 70  é interessante você saber que a sua mãe (ou a sua avó) vibrou de mais por uma das boybands mais bem conceituadas do mundo: The Beegees.



Nos 80, embregalhou de vez, de grupos de harmonia vocal incrível para Trash Bands para atrair garotas histéricas. Step By Step um dos hits chicletes do New Kids on The Block só consgeuiu impulsionar a carreira dos parentes, caso do Mark Wahlberg, irmão de um dos integrantes. 

New Editions plagiou na cara dura ABC dos Jackson, os 5.

E claro, Menudo, que deu vida a Rick Martin.

Ricki com uma camisa estilo Pucci, como não percebemos?!
Enquanto na gringa o drama gira em torno da criação dos dois filhinhos lindos de Ricki com seu parceiro, no Brasil era sobre as indas e vindas de Rafael Ilha do rehab, sua vida embaixo da ponte e seu vício em crack. Claro, além dos rumores de festinhas de sexo, drogas sem rock n roll com os garotos menores de idade ainda nos 80s.

 
Dominó, uma das únicas da espécie no Brasil. 


Nos 1990 é fácil pra mim.

 Boyzone é dos mesmos criadores do Westlife, uma das minhas favoritas na épocas.



 Mesmo que agente saiba que umas dessas são fogo de palha como o próprio Westlife e o 98 Deegrees, algumas são eternas como o Take That. Patience o último single lançado é realmente muito bom.


O que falar dos BSB? Quem nunca pecou que atire a primeira pedra! Meu coração ainda bate com Quit Playing Games with my Heart.



Tudo bem que as imagens com aqueles casacos de salva-vidas nos causam um pouco de vergonha alheia mas as shirtless nós amamos!

BSB nos 90

BSB nos 2000





Agora, não  há dúvidas que os looks e os ensaios fotográficos mais vergonhosos eram os do Nsync. Mas quem liga? Naquela época, quando tínhamos 14, só queríamos saber detalhes sórdidos como o fato do Justin só usar cuecas da Calvin Klein. 




Sabíamos todas as letras de cor, inclusive decorávamos a parte que cada um cantava na música. - Agora é o Lance, agora é o Lance! - E mais, sabíamos até as feições que eles faziam em cada shot do clipe. Era muito amor pra pouco hormônio! 



E quando todo mundo achou que tinha acabado surgiu "No Strings Attatched" uma pequena auto-biografia contando o que todos nós já sabíamos, que cada uma dessas boy bands pode esconder um cativeiro por conta dos seus empresários e gravadoras.


Já no rock n roll, também dizem, que boyband é o que não falta. Me disseram uma vez que o Slash foi recusado no Poison por ser "feio". 

Já nós não cansamos de ver o Slash sem camisa, jeans e botas de cowboy fazendo solo em cima de algum monte ou no meio do deserto no Guns N Roses, boyband ou boybad se você preferir.


Os Beatles, The Archies e outros "Thes" também foram unanimidade de gritos enlouquecidos.

Mas a boy bad que mais atrai a mulherada é contemporânea, Avenged Sevelfold. Independente do rótulo rock, deixa todas nós nervosas.


E a mania de arrumar namorados integrantes das boybands?! Conta aí, qual o que você elegeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário