terça-feira, 16 de outubro de 2012

Joalheria Alternativa: Sobral Design




Pra quem conhece o meu blog sabe que chamo de "Joalheria Alternativa" os posts que faço com designers, inspirações, peças e modelos totalmente diferenciados que ao meu ponto de vista valem muito mais do que um colar de pérolas!

Arte, conceito, design e estilo de vida: A Sobral reúne tudo isso mais o brilho das cores que só o Brasil pode te proporcionar!

Banquinhos customizados

Adorei essas peças de chinelinho! Muita originalidade para quem ama o estilo carioca de viver


Klimt! *..*

Muitas Cores!


Luxo!




Como artesã, iniciante mais cheia de sonhos, adotei a Sobral como grande musa inspiradora da Candy Storm (conheça aqui a nossa história) não só porquê usamos a mesma matéria prima mas porquê acreditamos que no meio de tantas mulheres biônicas com seus penduricalhos de metais iguais aos de todas as outras, existem as garotas poderosas, únicas, sem medo de se expressar e com atitude o suficiente de SER.

Gostamos de ser diferentes e isso é o que realmente importa!

A Sobral não faz só lindas bijoux apostando na deliciosa cidade do Rio de Janeiro mas também objetos de decoração, utensílios e está presente em vários shoppings da cidade.

Quero, quero, quero demais chegar que a Candy seja uma empresa no nível da Sobral, com muita criatividade, diversão e credibilidade!

Vamos, vamos trabralhar!

Curta a página da Sobral no Facebook

Laboratório te quiero! *...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário