sábado, 30 de junho de 2012

Clube do Cupcake e Candy Storm na noite de Floripa


A primeira festa do Clube do Cupcake rolou dia 17 de maio no charmoso Mustafá na Lagoa da Conceição, Floripa. As bandas Foxxy, Insana e Enfuga foram as atrações junto com a dj Bia Wendhousen. 

As garotas da Candy Storm foram as estrelas da noite: Talyta Ritti, Paula Meira, Karina Rodrigues, Fernanda Almeida e Carol Raulino junto com Yoli Inácio fotógrafa da Candy Storm, parte integrante do Clube do Cupcake e designer da Y6 T-shirts que fez seu debut no evento.


































Dia 19 de Julho estaremos de volta no Mustafá para a festa Quinta Insana, com as bandas Stay Out e Insana do Gustavo Storm (vocalista das bandas que fizeram história em Floripa B-driver, Dellamarck, Laser Schock e Music Box Super Hero) . Vamos contar com a presença super especial da Dj Catarina, Elaine Silveira, estilista e integrante do Clube do Cupcake.

As designers da Candy Storm, Carol Raulino e Fernanda Almeida, também hostess da festa, junto com os maquiadores Karina Rodrigues e Bruno Andrade prometem uma noite Zombie, com uma surpresa para quem comparecer como um aquecimento ao Zombie Walk que vai acontecer em novembro deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário