quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O lado bom do lado ruim: Ruby Gloom


Ruby Gloom é uma adorável menina ruiva que vive num casarão assustador na cidade de Gloomsville junto com seus amigos. Embalados de música boa e muita confusão, Ruby vive tentando mostrar o que existe de bom nas pessoas e situações por mais complicadas que elas sejam.


Amigos da Ruby:


Caveirinha, o esqueleto geek e gente boa.


Iris, a monstrinha levada e hiperativa com um olho só.


Tristonha, a menina gótica e um pouco depressiva, me parece uma fantasminha. Ruby sempre tenta mostrar para a Tristonha (Misery em inglês) o que ela e a sua vida tem de positivo mas mesmo assim a garota vive de luto. rs


Doom, a gatinha preta, companheira inseparável da Ruby. Doom se expressa com acordes de violino, é muito fofa!


Medroso o morcego que tem apenas um dentinho canino, que morre de medo de tudo. O que é muito estranho, sendo que os morcegos são conhecidos como criaturas da noite assustadoras.


Frank e Len, dois rockeiros num mesmo corpo, um hardcore e outro rockabilly. É um personagem muito interessante. O seu sonho é ser um Rock Star e estão sempre juntos da sua fiel escudeira guitarra vermelha sempre fazendo um solo irado.


O desenho além de ser uma graça, presa pela igualdade, a aceitação, dismistifica os medos e horrores das crianças e ainda perpertua o Rock N Roll para as criancinhas. No site oficial vários gifs I Love Rock N Roll e e-cards da Ruby vestida de Slash e ACDC.

No dvd Ruby Gloom, a menina mais feliz do mundo: Quanta Confusão! Um dos episódios "Boato Sombrio" Ruby planeja uma festa surpresa aos seus amigos mas o boato que corre para alguns é que Ruby vai embora e para outros Ruby está na beira da morte.
Depois de toda a confusão, a festa é embalada a Cupcakes preparados pela própria Ruby e dança e diversão com um som muito semelhante ao dos Ramones.


Os diálogos são SENSACIONAIS, muito semelhantes aos dos espisódios da Monster High com vários trocadilhos divertidos e horripilantes.

É a hora em que toda a minha família senta junto para ver tv. Todos nós adoramos a Ruby Gloom.

No youtube eu só consegui encontrar episódios em inglês mas você pode comprar os dvds nas Lojas Americanas ou tentar em outro site de livraria ou loja de departamentos.

Vídeo da abertura em português:



Site Oficial da Ruby

Ruby no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário