sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fotos históricas para a Candy Storm Factory



Achei pela web algumas fotos antigas de mim mesma usando peças da Candy Killer Factory, o início da Candy Storm, quando ainda era tudo feito em biscuit.

#CandyKillerPride

A maioria das peças são CAMAFEUS que se tornaram uma paixão para mim.


Quando eu comecei com a Candy Killer não existia mais nenhuma marca de acessórios criando em biscuit. Tive a idéia olhando minha mãe trabalhar em objetos de decoração. Tenho orgulho de ter uma idéia 100% original. Minha única inspiração era a designer Tarina Tarantino.

[Soqueiras davam muito trabalho para fazer... ]

Já falei que tenho muita vontade de voltar a trabalhar com o estilo Candy Killer. Esperem pelas próximas coleções...


Essas duas últimas fotos são muito especiais, pois são
as PRIMEIRAS peças que eu fiz.


Aliás, pra quem quiser conhecer um pouco mais da minha história e da Candy Storm Factory recomendo que dêem uma olhada no post que a Dani Garlet fez sobre mim aqui.

xoxo

Candy


Nenhum comentário:

Postar um comentário