domingo, 8 de janeiro de 2012

Caveirinhas em Toy Art: Tutitati


Minha filhinha Melody ganhou no aniversário dela de 1 ano de uma amiga querida essa Caveirinha de pelúcia, linda!

A Tutitati é uma empresa da minha cidade, Florianópolis e além de Toyart também confecciona roupinhas de nenéns, tudo muito fofo e com preços bem acessíveis.

A caveirinha é feita de feltro, tem um acabamento impecável e custa apenas 35 reais.

Pra quem quiser conhecer a Tutitati entre no site.

Nós queremos todos os monstrinhos pra nossa coleção!




2 comentários:

  1. oiw Candy , lmbra o comentário que vc postou no meu blog ? (É só colocar no google pra ver se acha o sobrenome do Drakula, ela é filha dele, não é? Bjos ) Então , eu procurei e o unico que eu ache foi que "Dracula " já era o sobrenome dele , mesmo assim bjos e obg por tentar me ajudar com a minha duvida :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Fico muito feliz de saber que gostou!
    obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir