quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Culture Couture: Sretsis









Sister Spelt Backwards, algo parecido com irmãs enfeitiçadas, a marca Sretsis foi fundada ainda há pouco, em 2002, por 3 irmãs, Pim, Kly e Martina Sukhahuta.

Patricinhas de NYC, (uma delas, Pim, formada na Parsons School of Design em NYC, fez estágio com Marc Jacobs) conseguiram ser notáveis logo que a dupla Paris e Nicky Hilton foram fotografas usando o mesmo vestido da Sretsis, sim o MESMO!

Mas não dá pra não dar crédito as irmãs Sukhahuta e não dá pra não dizer que são uma grande referência de moda para aqueles seguidores da onda vintage, quase hipponga, setentona, mas muito, muito fofa, até lúdica e por demais usável que está rolando.






Em meio de gatinhos, unicórnios, conchas do mar, louças de porcelana, headbands, cores pastéis e muitos vestidinhos a Sretsis afirma um estilo menininha, de bem com a vida e muito confortável para garotas divertidas e sonhadoras.



Não dá pra não falar dos acessórios incríveis desenvolvidos pela irmã Martina, são realmente muito fofos. Aliás, a marca parece que foi idealizada numa viajem intergalática, descrita por psicografia ou alguém que foi para o céu e voltou para descrever.

E além do clima 'A Viagem' ainda tem o clima Walt Disney e o clima Woodstock, tudo junto e misturado. Adorei.








Nenhum comentário:

Postar um comentário