sexta-feira, 27 de maio de 2011

The Coffin Art Show




Já pensou em um evento que une tattoo, rock n roll, moda, arte e caixões?

Pois bem, ele existe.

E é claro, em Hollywood, CA.

Os organizadores do evento a Black Market Art Company junto com a Forgotten Sains L.A. apresentam todo ano na Congregation Gallery uma exposição de arte em caixões, modam móveis e decoração e tudo mais que possa inspirar arte até morte.

A Black Market Art é uma empresa que vende trabalhos de um apanhado de novos artistas e mais uma linha de Street Wear tudo com a temática do mundo das tatuagens.

A Forgotten Saints é uma marca que ostenta o puro rock n roll da designer Cody Varona que veste ninguém menos que os caras do Motley Crue em especial o baixista Nikky Sixx e a ex namorada a tatuadora estrela, Kat Von D.

Juntos na Galeria de arte Congregation, também especializada em arte obscura do mundo do rock e da tatuagem apresentam todo ano a exposição que tem o slogan "Tatuagem é a única coisa que você leva para o seu túmulo".

O evento não é lá muito divulgado e acontece desde 2009 geralmente em meados de outubro, muito provável para não chocar demais e vender muito, muito, muito por causa do Halloween.

Medinhos a parte dos mortais que ainda não sabem que vão morrer, não é que realmente na gringa tudo acontece?



Alguns trabalhos:



Whitney Lenox *...........*


Nenhum comentário:

Postar um comentário