quinta-feira, 17 de março de 2011

Eufórica, eu?





No meio de tantas tarefas domésticas, coisas pra resolver, cuidar do neném, do amor, trabalhar na minha própria marca, trabalhar na minha própria alma.

Sim, 2 anos de um longo inverno, dificilmente acreditaria eu mesma nesse momento tão próximo à realização de um grande sonho.

A Candy Killer Factory começou com uma humilde idéia e pouco menos de 20 reais. Queria fazer caveiras coloridas, em todas as cores possíveis.



Também queria arco-íris e cupcakes.



Aí foram feitas as primeiras peças.

Alguns torceram o nariz é verdade. Pela forma, vamos dizer, primitiva em que eram feitas as peças.


A caveira decorando o bolo foi a #1 peça de biscuit que eu mostro com muito orgulho


Mas eu não. Acreditei desde o início. Não desisti. Vizualizei grande. Muito maior do que aquelas primeiras peças de biscuit.




Me apaixonei profundamente. Tudo aquilo era tão eu.

Tão feliz e vibrante, tão triste e mórbido.

Estou muito emocionada os últimos dias. Finalmente estou conseguindo produzir minhas peças.

Das cores que eu quero, das formas que eu sonho.

Muitas pessoas acreditaram em mim nesse projeto, muitas vezes mais do que eu mesma.

Tenho mil pessoas a agradecer....



Candy Killer agora será Candy Storm.


Eu mesma usando um dos Camafeus de Cupcakes de biscuit


É uma transição bem difícil. O nome é uma coisa muito importante, muito forte. Ainda mais pra mim, a perfeita Assassina de Doces.

Mas foi uma troca sem escolhas.

Já existe uma Candy Killer e no mundo só há lugar para uma.



Candy Storm é o meu EGO. O verdadeiro. O que eu criei com a minha consciência.

Nada mais justo.

Para os fãs, Candy Storm continua com a essência da Candy Killer só que mais profissional, dando espaço para outros tipos de pessoas também poderem usar, se tornando tudo muito mais democrático.

Arte nova e os mesmos rabiscos indecifráveis


Mais algumas semanas vai estar tudo disponível na internet.

Não criem espectativas, por favor, deixem me surpreende-los!

Beijosssssss, muitos................

Candy

Candy Killer num evento de anime, logo nós estaremos de volta e preparadas para tentar um vôo mais alto



2 comentários:

  1. nuss eu comprei uma pulseira e um pingente pq eu acheeii maravilhosooo esse seu trabalho Candy!!!!! Ameeeiiiii Candy Killer ......

    ResponderExcluir